JBC anuncia o mangá de BLAME! e o Artbook de CDZ Lost Canvas

Duas novidades vindo por aí.

BLAME!

A editora JBC através do Henshin Online divulgou mais uma mangá que sairá ainda este ano.

Trata-se de BLAME! de Tsutomu Nihei, o mangaká de Knights of Sidonia. 

BLAME! foi publicado entre 1996 e 2003 na revista Afternoon, da Kodansha, compilado em 10 volumes. No Brasil já tivemos o mangá Abara do mangaká lançado pela Panini, temos o Knights of Sidonia sendo lançado pela própria editora JBC e agora teremos seu terceiro trabalho a ser publicado no país.

Ano que vem teremos um anime em parceria com a Netflix da obra e você pode conferir tudo, incluindo trailer e sinopse clicando aqui.

O manga será lançado durante a CCXP 2016, que contará com a presença do próprio Tsutomu Nihei que poderá autografar o seu primeiro volume.

497a7dd98ab6c1ee6e59aa6e1fe9784b

Artbook CDZ Lost Canvas

No último domingo ocorreu em São Paulo, o evento de lançamento do mangá de Saintia Shô dos Cavaleiros do Zodíaco. E lá foi anunciado que será lançado pela JBC, o Artbook da série Lost Canvas.

notc3adcias-lost-canvas-gaiden-capa

O livro de ilustrações foi lançado em março deste ano em comemorações aos 10 anos de Lost Canvas e conta com belíssimos desenhos da mangaká Shiori Teshirogi e algumas notas de curiosidades sobre o processo do mangá no decorrer desses 10 anos.

Em relação ao mangá no Brasil, a “primeira” série foi lançada por completo pela editora e a fase “Gaiden” só resta o último volume (16) que tem previsão para sair em novembro.

Detalhes sobre a edição nacional do Artbook será revelado em breve e poderá sair ainda este ano.