Publicado em

Crossover de Homem de Ferro e Space Brothers

Mangaká desenhou o especial. O mangaká de Space Brothers (Uchū Kyōdai), Chuya Koyama, ficou a cargo do crossover que reuniu os personagens de seu mangá, Space Brothers, junto com o ícone das HQs […]

Mangaká desenhou o especial.

O mangaká de Space Brothers (Uchū Kyōdai), Chuya Koyama, ficou a cargo do crossover que reuniu os personagens de seu mangá, Space Brothers, junto com o ícone das HQs americanas, Homem de Ferro.

O one-shot “#Special Tony to Mutta” (#Special Tony & Mutta) faz parte da revista “Otona mo Hamaru da Disney 10 no Riyu” (10 Reasons Adults Are Also Into Disney). A sinopse descreve que Tony Stark acabou indo parar na lua e lá encontra Mutta confuso (Um dos personagens principais de Space Brothers).

00

Koyama disse que o Homem de Ferro é um de seus personagens preferidos da Marvel e acabou achando que seria fácil desenhar o crossover, o que no fim acabou sendo difícil, porém muito divertido. Colocar super-heróis interagindo com sua obra é algo surreal, mas ele adorou a oportunidade porque ele já imaginou algo desse tipo, e que seria “impossível dele fazer isso em circunstâncias normais”.

02

03

Para quem nunca ouviu falar, Space Brothers começou a ser publicado em 2007 pela editora Kodansha e possui até o momento 29 volumes. Ganhou os prêmios de melhor mangá na categoria geral na 56th Shogakukan Manga Awards e na 35th Kodansha Manga Awards em 2011. Ganhou sua adaptação em anime com quase 100 episódios e um filme entre os anos de 2012 e 2014 e possui ainda um filme live-action lançado em 2012.

318584606699814912_35s_d

O enredo do mangá é bem simples, acompanhamos os irmãos Mutta e Hibito que desde criança sonham em viajar pelo espaço. Porém com o passar dos anos, Hibito acabou se tornando astronauta e seu irmão não. Mas Mutta não esperava que algo fatídico fosse acontecer e mudar sua vida.

Visto no ANN

Deixe sua opinião