Publicado em

City Hunter ganhará um novo filme chinês

Sucesso de Tsukasa Hojo. Obra muito cultuada, o mangá City Hunter de Tsukasa Hojo ganhará uma nova adaptação em live-action. A nova versão do filme, que novamente será chinesa, tem na produção […]

Sucesso de Tsukasa Hojo.

Obra muito cultuada, o mangá City Hunter de Tsukasa Hojo ganhará uma nova adaptação em live-action. A nova versão do filme, que novamente será chinesa, tem na produção nomes cultuados do cinema oriental.

Huang Xiaoming (American Dream in China) e Cheng Jiake (Detective Chinatown) são os roteiristas e como produtor executivo temos Stanley Tong.

As empresas envolvidas no projeto são: North Stars Pictures, Yomiuri TV, Shanghai Sea & Sun Global Creative e Sanghai Kegon Cultural Arts.

city-hunter

Como citado acima, ..uma “nova” adaptação… novamente “chinesa”…. porque para quem não sabe, a sua primeira adaptação foi produzida em Hong Kong em 1993 e o personagem principal foi estrelado por ninguém menos que o astro Jackie Chan. O filme chegou a ser considerado pela crítica “uma adaptação do mangá não muito boa”, porém pra quem curte os filmes chineses do astro, pode assistir tranquilamente colocando na cabeça que é mais um filme de artes marciais com comédia do Jackie Chan. Inclusive você já deve ter se deparado com fotos ou Gifs do ator de “cosplay” de personagens do Street Fighter 2, principalmente da Chun-Li. Pois então, é exatamente deste filme que temos esta perola.

No Brasil foi lançado com o nome de City Hunter – o Caçador de Encrencas.

Só pra deixar registrado, em 2011 foi lançado um K-Drama de 20 episódios. Para quem não está familiarizado com o termo, é um seriado sul-coreano.

O mangá de Tsukasa Hojo, City Hunter, foi publicado na Shonen Jump entre os anos de 1985 e 1991, rendendo 35 volumes. Já o anime foi produzido pela Sunrise nos anos de 1987 e 1991, somando as séries, dá 130 episódios. Além de vários filmes animados e OVAs, que foram lançados até 1999.

uajuidvbxz4-movieposter

Voltando ao novo filme, vamos ter que esperar um bom tempo ainda, a previsão é que saia nos cinemas orientais à partir de dezembro de 2018 para mais.

Sinopse: Ryō Saeba é um atirador e detetive particular, uma espécie de “faxineiro” em Tóquio. Ao mesmo tempo que é exímio em sua profissão, seu ponto fraco são mulheres. Ele é muito mulherengo, que chega até ser obsessivo.

obligatorycityhuntergif_f37864f87139dd4787a4f2cfa50a9802

Visto no ANN
Camiseta Obrigado Manchete

Deixe sua opinião