A espera acabou, conheça o grande ganhador(a) do concurso cultural: Eu Amo Yu Yu Hakusho

QUEM SERÁ QUE LEVOU PARA CASA A COLEÇÃO DOS MANGÁS DE YU YU HAKUSHO?

Foram diversos posts tão legais com desenhos, vídeo, montagens e até tatuagens em homenagens a turma Yu Yu Hakusho, que se pudéssemos premiaríamos todo mundo, mas infelizmente isso não é possível e tivemos que escolher o grande ganhador. Mas antes de anunciarmos gostaríamos de agradecer a todos que participaram desse concurso cultural que foi criado e administrado por nós do Japan Zone, mas não seria possível se o apoio da Jworld, essa loja especializada que se você não conhece, está ficando de fora de diversas promoções de mangás, brindes entre outros produtos.

A disputa ficou apertada entre três participantes por isso resolvemos dar um brinde especial para o segundo e terceiro lugares, uma camiseta Obrigado Manchete, que é uma estampa exclusiva do site Japan Zone, só pedimos que por favor Raul Álison e Josiclay Farias KeKey respondam a pesquisa de tamanho nesse link aqui.

Yu-Yu-Hakusho1-japanzone

Bom sem mais delongas, a grande vencedora da coleção com uma decisão quase unanime de nossa equipe foi a leitora Adriana Ishiy, ela enviou uma imagem de seu belíssimo trabalho feito com um boneco do personagem Hiei. Logo mais vamos entrar em contato com você para pegarmos seus dados de envio, parabéns Adriana.

Yu-Yu-Hakusho-japanzone.com.br

Veja todos os participantes do concurso cultural Eu Amo Yu Yu Hakusho