Publicado em

Confira o trailer final de Dragon Ball Xenoverse 2

Trailer de lançamento. A Bandai Namco liberou o último trailer do game Dragon Ball Xenoverse 2, confira: Desenvolvido pelo DIMPS, o jogo promete refinar a proposta do episódio anterior, oferecendo a opção de criar um personagem […]

Trailer de lançamento.

A Bandai Namco liberou o último trailer do game Dragon Ball Xenoverse 2, confira:

Desenvolvido pelo DIMPS, o jogo promete refinar a proposta do episódio anterior, oferecendo a opção de criar um personagem e explorar versões alternativas de momentos marcantes da saga “Dragon Ball”. A ideia é que o jogador “proteja” a história do anime e evite, por exemplo, que vilões vençam batalhas que poderiam alterar a ordem dos acontecimentos.

Uma das novidades é que o jogo é focado na geração atual, por isso podemos esperar gráficos ainda mais bonitos em relação ao jogo anterior. Teremos uma nova cidade central e a maior quantidade de opções de customização de personagem até o momento, além de uma infinidade de recursos e upgrades especiais.

A publisher revelou que o novo game terá presença do DJ Steve Aoki, indicado ao Grammy em 2013, que fará tanto rearranjos de músicas clássicas da série, como “Cha-la Head-Cha-la”, como será um personagem dentro do próprio jogo, aparecendo na cidade de Conton.

Dragon Ball Xenoverse 2 será lançado no dia 28 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e para PC via Steam. Nos idiomas japonês e inglês, legendas em inglês, espanhol e português brasileiro. No Japão será lançado uma edição limitada para PS4 no dia 2 de novembro.

Camiseta Obrigado Manchete

Deixe sua opinião